Termos de Utilização

Brevemente



Suporte

Os contactos para pedidos, problemas e esclarecimentos devem ser feitos através do Service Desk da entidade SPMS (servicedesk@spms.min-saude.pt), conforme Ofício Normativo divulgado.

 

Para permitir resposta mais célere solicita-se que se identifique no e-mail: a Instituição, Aplicação/Módulo/Opção e a Dúvida/Pedido/Problema, indicando contacto e exemplo(s) se possível.

Agradecemos a V/ colaboração!



Requisitos de Sistema

O SISO é uma aplicação web construída para funcionar em qualquer sistema actualizado. Para utilizar o SISO deve dispôr no seu sistema de:

  • ligação à Internet activa (o SISO não fica instalado no seu sistema, sendo necessário sempre dispôr de um acesso em linha). A velocidade de ligação à Internet pode afectar a qualidade da experiência de utilização do SISO se essa velocidade for lenta (<512Kbps).
  • navegador da Internet instalado, vulgo browser. O SISO está preparado para funcionar em vários browsers disponíveis no mercado, não sendo necessário utilizar um específico. Recomenda-se, no entanto, como boa prática de utilização da Internet, o uso de um browser recente e actualizado. A compatibilidade do SISO com os seguintes browsers é regularmente testada: Microsoft Internet Explorer 7, Mozilla Firefox 2, Opera 9.
  • em vários passos da utilização SISO é necessário abrir documentos gerados no formato Portable Document Format (PDF). Para isso, o seu browser deve dispôr dos módulos necessários para abrir este tipo de documentos (normalmente, o plug-in Adobe Acrobat Reader). 
  • recomenda-se a utilização de uma resolução do ecrã de 1024x768 (ou superior).


ACESSIBILIDADE

Descrição do Símbolo de Acessibilidade à Web

Um globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está
recortado um buraco de fechadura.

Afixação do Símbolo de Acessibilidade à Web

A afixação do Símbolo de Acessibilidade não garante que este sítio seja 100%
acessível. A utilização deste símbolo demonstra, unicamente, um esforço em
aumentar a acessibilidade deste sítio em conformidade com a Resolução do
Conselho de Ministros Nº 97/99 sobre acessibilidade dos sítios da administração
pública na Internet pelos cidadãos com necessidades especiais;

 

Ligações de enquadramento sobre acessibilidade:



Sobre o SISO

O Sistema de Informação para a Saúde Oral (SISO) implementa as regras do Programa Nacional de Promoção da Saúde Oral, de acordo com os processos definidos no Despacho n.º 4324/2008, de 22 de Janeiro.

O SISO é o resultado do trabalho de uma equipa pluridisciplinar, no qual participaram: